Sobre

Sou o Luiz. Escritor e proprietário deste blog. Fiz minha carreira na área acadêmica, atuando nos cursos de Graduação e de Pós-Graduação em Gastronomia, Confeitaria, Turismo, Hotelaria, Eventos, Nutrição e Estética. Também tenho experiência em gestão de compras e custos no setor alimentício, além de atendimento ao setor de marketing e publicidade para divulgação da Gastronomia. Trabalhei bastante tempo em buffets, restaurantes, hotéis e hospitais, com treinamento de equipe e na criação de pratos e receitas. Já fiz um monte de cursos por aí afora e, nas horas vagas, ainda piloto avião. Ufffaaa… Esse sou eu! Agora vou contar um pouco sobre o porque do Viagem, comes e bebês!

Amo viajar e amo mais ainda minha família. Resolvi então unir meus dois amores e saio, em cada mínima oportunidade com a tropa toda para uma viagem. Não importa onde! Inicialmente, nos primeiros posts vocês vão notar que era apenas eu e minha esposa (já com um bebê na barriga). Pouco tempo depois, tivemos nossa primeira filha, daí o ‘bebês’ no final do nosso nome kk, mas isso não nos fez parar as viagens.
Na sequência tivemos mais uma filha e recentemente (recente mesmo) tivemos mais um filho (agora um meninão!). Continuamos amando viajar mas tivemos que adequar os destinos com eles e, conforme foi surgindo dúvidas, tanto no planejamento quanto durante as viagens, considerei que outras pessoas, como você, pudessem ter as mesmas dúvidas ou os mesmos medos que nós tivemos.

Tá aí o nosso blog, com conteúdo completo referente a viagens e de variados destinos. De quebra, vez ou outra ainda posto receitas e dicas de gastronomia pelo mundo afora.
Espero que goste da leitura!

6 respostas para “Sobre”

  1. flavio da costa viellas disse:

    Chef Araujô, dei uma sapeada rápida no blog e comecei a achar os posts muito curtos, o que teria ocorrido com aquele chef que recebe por palavra? só depois vi o “continue lendo”… daí li alguns com calma e escrevo para lhe dar os parabéns! adorei o post tentativa de matar a esposa grávida na Alemanha (vc é louco de viajar com uma grávida tão avançada) e os de bacalhau. Grande abraço e sucesso. Flavio (ex-aluno, ainda careca e chato, da Anhembi Morumbi)

  2. Paulo disse:

    Bom dia
    Parabéns pelo blog. Fiquei um bom tempo navegando em posts atuais e mais antigos e gostaria de saber em qual e-mail podemos trocar algumas informações ?
    Abraço
    Paulo

  3. GISLAINE LUIZA disse:

    Posta algo sobre camafeu chef, ADORO CONFEITARIA, fiz olhos de sogra aqui que ficaram incríveis, caso tenha uma receita legal sobre camafeu ou até uma dica, divida conosco e poste um fotinha, abraços. Gislaine Luiza 😉

O que você achou desse post? Comenta aí!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *