Frankfurt
27/03/2013

Gravidez

Esse post é para começar a entender que crianças podem não prejudicar a vida a dois de um casal…

Hoje em dia grande parte dos casais quando descobrem que estão grávidos, marcam logo uma viagem aos EUA para fazerem o enxoval… Claro, ainda vou falar disso por aqui, mas quando descobrimos… já tínhamos marcado uma viagem para Disney, aliás com a família toda (vou contar isso em um próximo post), então, resolvemos marcar outra viagem… para Buenos Aires, para curtir a dois!
Minha esposa já estava grávida de alguns muitos meses quando viajamos, e decidimos ir para lá, pois era um lugar que conhecemos bem e, assim, não precisaríamos correr de um lado para o outro visitando todos os pontos turísticos.


Em outro post falo sobre todos, ou quase todos esses pontos turísticos dessa querida Buenos Aires.
Pois bem, fomos! Ficamos só alguns dias no Hotel Dazzler Tower Maipu, no microcentro de Buenos Aires. É um hotel bem bacana, com um quarto renovado, wi-fi bom dentro do quarto e com café da manhã completo… Recomendo, mas tem um porém: à noite é bem escuro, nada movimentado e cheio de lixo no meio da rua, como muitos outros lugares do mesmo bairro.
Escolhemos aí, pois já conhecíamos a qualidade de outros hotéis da rede e estava com um preço excelente! Ah… e é muito perto da calle Florida (onde gostamos de fazer umas comprinhas) e do metrô. (vocês ainda vão entender como eu considero importante este último fato)
A viagem foi ótima! Curta, nada de inchaço para a grávida da vez, muitos mimos e trocas de carinhos entre o casal (fortalecendo a relação…).
Acordávamos mais tarde, tomávamos café, voltávamos para o quarto e saíamos para bater perna. Um almoço tranquilo, longo, mais um passeiozinho. De volta ao hotel, banho, descanso e jantar em algum lugar bacana, bem romântico (logo mais posto as dicas… de lugares românticos e romantismo – para aqueles que já esqueceram!).
Dia seguinte, tudo de novo! E olha que não enjoava!!
Bom, para quem ainda acha que na gravidez se inicia o abismo entre um casal, não deixe de conferir o próximo post!
Dica para os homens: viajar com grávidas demanda paradas constantes, comida constante e principal: quando estiver andando, sempre procure um banheiro, assim quando ela pedir, você já sabe onde tem um e ganha alguns pontinhos!
Dica para as mulheres: nem sempre é fácil encontrar banheiros em locais públicos, então quando você ou seu marido encontrar um, PARE e entre, mesmo sem ter vontade. Você pode não encontrar outro 3 minutos depois, quando você estiver com vontade…

O que você achou desse post? Comenta aí!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *