inicial
27/03/2013

Decisão

Sempre gostei de viajar! Depois que me casei, me dei conta que minhas viagens se tornaram ainda mais interessante na companhia da minha mulher.
Um dia decidimos ter filhos… E agora?? Como ficariam nossas viagens? Será que teríamos que viver 10 anos sem praticamente sair de casa, esperando nossos filhos crescerem??
Isso é o que TODOS nos diziam…
Grande mentira!! Decidimos que não íamos parar nossas vidas e nossos sonhos para termos filhos, mas sim, vivermos nossos sonhos com nossos filhos…
Enfim, nossa primeira filha nasceu em 2011 e, depois de quatro meses, engravidamos de novo! E quem disse que paramos de viajar?? Muito pelo contrário, viajamos mais e mais a cada dia que passa!
Depois de tudo isso, resolvi começar a escrever um blog para desmistificar um pouco essa história de que viajar com crianças é loucura.
Fui adiando, adiando, mas agora, cá estou eu: começando a contar nossas historinhas…
Aqui pretendo também ajudar pais, mães e qualquer outra pessoa (até aquelas com aversão a crianças, ou que já suam frio quando vêem um criança dentro de um avião ou restaurante) com dicas de viagens, boa comida, receitas, lugares interessantes para conhecer e dicas não só do que fazer com crianças em uma viagem, mas sim ajudar nas partes mais sórdidas de uma viagem: por exemplo, como andar de metrô no horário de pico em um local desconhecido ou como carregar todas as tranqueiras necessárias sem se estressar, ou até como fazer papinha dentro de um hotel em plena Nova York…
Bom, isso vai render muito assunto!!

0 resposta para “Decisão”

  1. Nivea disse:

    Adorei!!!!!!

  2. Luis Perin disse:

    Só pra voce nao fizer que eu nao dei mem uma olhadinha!!!! Kkkkkk

  3. Paulo Verissimo disse:

    Sei bem o que é isso…

  4. Leonardo Pugliese disse:

    Parabéns pelo blog.. e bem esclarecedor o seu texto e a sua forma de escrita. Que bom que tomou a iniciativa de criar o blog. Sei que é preciso coragem o bastante pra tomar essa iniciativa pois passei por essa mesma questão quando criei o meu “Café com Leonardo” rsrs. Parece que é muito simples criar um login no WordPress e escolher um tema, mas isso envolve também um certo comprometimento e um alinhamento de ideias e raciocínios, como se tivéssemos que ter uma certa ideologia para seguir.
    Sempre adorei escrever e adoro ler o que pessoas próximas escrevem. Eu escrevo às vezes no meu, só que sobre assuntos mais filosóficos. Talvez também sobre viagem, mas viagem em outro sentido, talvez até viagem na maionese, rsrs.
    Vou te acompanhar por aqui. Sinto muita falta das suas aulas e da forma com que você me ensinou a ter uma certa postura e disciplina que eu pensava ter de sobra e não tinha. Isso pra mim foi o que mais valeu, acima de qualquer receita ou preparação.
    Forte abraço
    Leonardo Pugliese

    • luizcaraujo disse:

      Muito bom ouvir isso Leo. Melhor ainda vindo de você, pelo que você pensava de início sobre as aulas… (se é que você me entende). Espero poder aqui compartilhar experiências e criar um diálogo construtivo entre mim e o leitor.

O que você achou desse post? Comenta aí!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *